Pedido de Abono de Permanência Negado para Servidor

Aqui você pode solicitar a assistência dos nossos advogados caso seu abono de permanência no serviço público tenha sido negado, mas você tinha direito.

  • O que é o abono de permanência?

    É um valor pago para o servidor público concursado que já completou os requisitos para se aposentar, mas deseja continuar trabalhando. Em geral, ele é concedido após o próprio servidor protocolar o pedido no RH. Em alguns casos raros, o pedido pode ser negado, mesmo havendo direito.

  • Por que o abono é negado em alguns casos raros?

    Em geral isso acontece porque não há o reconhecimento de algum período de trabalho. Por exemplo, quando o RH não converte tempo especial em comum ou quando falta algum documento importante, como a CTC.

  • Nossa experiência

    A Koetz Advocacia atua há mais de 10 anos em todos os Estados brasileiros e inclusive no exterior.  Desde 2015 nosso atendimento é feito totalmente pela internet, sendo o primeiro escritório 100% digital do Brasil. Nós somos uma equipe especializada em atender casos previdenciários complexos, como as aposentadorias e abono de permanência negada de servidores públicos.

Solicitar atendimento

Informe seu caso concreto para solicitar análise e atendimento da nossa equipe.

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Seus dados serão utilizados exclusivamente para análise previdenciária. Não repassaremos as informações a terceiros e nos comprometemos em não enviar SPAM.